Já faz um tempo que não escrevo aqui, mas isso não significa que este projeto foi deixado de lado. DO lado de cá, muito trampo, que está ficando mais objetivo a partir dos últimos acontecimentos.
Na semana que passou eu tive conhecimento sobre um edital do SESC que premiará com R$ 200 mil projetos de CInema Documentário, entre outras categorias. EMpolguei-me e achei que seria ótimo inscrever este projeto! Entre o dia 16 e o dia 20 eu achei que poderia fazer o milagre da estruturação do projeto e mobilizei a galera: pedi ajuda a empresas para representar o projeto, e a Ginja FIlmes topou ajudar, mas por questões de comunicação acabei indo bater na porta da André Garcia ALves Produções Artísticas, que cedeu gentilmente toda a documentação necessária.
Em uma correria danada, reuni dados, assinaturas, documentos e fui parar na casa da JUliana no dia 20 pra finalizar tudo e realizar a inscrição, que seria realizada on line até as 23:59. Mó doideira! Mesmo assim, só desisti às 23:59 quando vi que não tinha como, faltava enviar 3 documentos e... tchau!
Valeu a pena? Valeu! Serviu pra estruturar a proposta e veio pra confirmar o que eu já havia visto alguns dias antes: se eu não me focar na estruturação deste projeto, ele não vai sair. ESte projeto não pode ser uma ideia longinqua na minha vida, um sonho acalentado a distancia. Precisa de investimento, trabalho e muito planejamento.
Então, caros leitores... fica aí a comunicação: o trabalho está se intensificando!
E este blog vai ser o canal de comunicação entre todos os envolvidos: todos os que já deram seus depoimentos ou estão conectados a este filme de alguma maneira serão incluidos na lista de atualização do blog e receberão por e-mail todos as atualização que for feita aqui.
Aguardem... no ar, cada vez mais informação!
Obrigada. Aquele abraço a todos os que passarem por aqui!
ReNata Batista
O objetivo deste blog é compartilhar os processos de produção do documentário "AMEOM, Arte de Mestrar", que resgata a história de Moema Corrêa / Moema Ameom, bailarina, atriz, cinesioterapeuta, terapeuta corporal, criadora da metodologia MOITAKUÁ. por ReNata Batista, produtora
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bela figura: Moema Corrêa em trabalho de Expessão Corporal de Klauss Vianna - Parque da Cidade, déc. 60. foto: Gerson Rocha
Moema Ameom na Palestra "Moitakuá e o Quantum" - Niterói, 2009 - foto: Rodrigo Gondim
Acredito plenamente que todo aprendizado traz em si um projeto de ensinamento onde o o olhar interno deve ser priorizado. Ver-se dentro das propostas lançadas é a fonte mais rica de observação que acaba por proporcionar a quem as está popondo amadurecimento visceral e espiritual.
ResponderExcluirEspero que, daqui pra frente, venham a surgir, na estrada deste projeto, objetivos compartilhados onde os empreendimentos mútuos possam percorrer caminhos de realizações onde o prazer seja o mote central dos movimentos desenvolvidos. Que se faça a união em torno deste desejo.
Moema Ameom