terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fôlego novo! (ufa!!!)

Já faz um tempo que não escrevo aqui, mas isso não significa que este projeto foi deixado de lado. DO lado de cá, muito trampo, que está ficando mais objetivo a partir dos últimos acontecimentos.

Na semana que passou eu tive conhecimento sobre um edital do SESC que premiará com R$ 200 mil projetos de CInema Documentário, entre outras categorias. EMpolguei-me e achei que seria ótimo inscrever este projeto! Entre o dia 16 e o dia 20 eu achei que poderia fazer o milagre da estruturação do projeto e mobilizei a galera: pedi ajuda a empresas para representar o projeto, e a Ginja FIlmes topou ajudar, mas por questões de comunicação acabei indo bater na porta da André Garcia ALves Produções Artísticas, que cedeu gentilmente toda a documentação necessária.

Em uma correria danada, reuni dados, assinaturas, documentos e fui parar na casa da JUliana no dia 20 pra finalizar tudo e realizar a inscrição, que seria realizada on line até as 23:59. Mó doideira! Mesmo assim, só desisti às 23:59 quando vi que não tinha como, faltava enviar 3 documentos e... tchau!

Valeu a pena? Valeu! Serviu pra estruturar a proposta e veio pra confirmar o que eu já havia visto alguns dias antes: se eu não me focar na estruturação deste projeto, ele não vai sair. ESte projeto não pode ser uma ideia longinqua na minha vida, um sonho acalentado a distancia. Precisa de investimento, trabalho e muito planejamento.

Então, caros leitores... fica aí a comunicação: o trabalho está se intensificando!

E este blog vai ser o canal de comunicação entre todos os envolvidos: todos os que já deram seus depoimentos ou estão conectados a este filme de alguma maneira serão incluidos na lista de atualização do blog e receberão por e-mail todos as atualização que for feita aqui.

Aguardem... no ar, cada vez mais informação!

Obrigada. Aquele abraço a todos os que passarem por aqui!

ReNata Batista

Um comentário:

  1. Acredito plenamente que todo aprendizado traz em si um projeto de ensinamento onde o o olhar interno deve ser priorizado. Ver-se dentro das propostas lançadas é a fonte mais rica de observação que acaba por proporcionar a quem as está popondo amadurecimento visceral e espiritual.
    Espero que, daqui pra frente, venham a surgir, na estrada deste projeto, objetivos compartilhados onde os empreendimentos mútuos possam percorrer caminhos de realizações onde o prazer seja o mote central dos movimentos desenvolvidos. Que se faça a união em torno deste desejo.
    Moema Ameom

    ResponderExcluir


Bela figura: Moema Corrêa em trabalho de Expessão Corporal de Klauss Vianna - Parque da Cidade, déc. 60. foto: Gerson Rocha

Moema Ameom na Palestra "Moitakuá e o Quantum" - Niterói, 2009 - foto: Rodrigo Gondim