Produzir é um barato! Produzir uma ideia própria, então, muito mais! Adoro investigar os contatos, falar com as pessoas, articular agendas, reunir equipe......... adoro ouvir histórias!
Está sendo um barato ouvir os relatos e conhecer pessoas novas, mundos novos, adentrar um universo que eu pouco conhecia, o da dança. Estou amando trabalhar com esta equipe maravilhosa composta por Rodrigo Gondim, Juliana Schlüter, Thiago Ribeiro e eu. Sim, trabalhar comigo também é novidade! Sou outra ReNata diferente daquela produtora de 5 anos atrás. Sou outra profissional, porque sou outra pessoa... Encontrei-me. E fico muito feliz com isso.
Até agora já gravamos com 15 pessoas das 30 que eu gostaria de gravar. Quando o Thiago me pergunta quantas faltam, respondo: 30 – 15 = 25... hahahahahaha!!! Ainda não sei quantas faltam, porque não sei quem mais vai aceitar participar, e pode ser que eu convide outras pessoas... A medida que nós vamos gravando as coisas vão se redeterminando, o processo criativo é interminável, uma coisa puxa a outra, uma pessoa não fica a fim de participar, resolvo chamar outra, e por aí vai.
Se tem uma coisa que eu não quero fazer é mantar as coisas sob controle. Controle é para os que gostam de mandar, eu gosto de compartilhar. Sigo o feeling, não as regras!
O mais doido é que, conforme a carruagem vai andando, a duração do filme vai se esticando. Era pra ser um curtametragem, mas... pode ser média e até longa! Na hora de decupar eu fico doida, como tirar isso? E mais isso? Não dá. Por isso estou aceitando a ideia de fazer um longa mesmo. Quem sabe?
Vamos ver como a história se desenrola.
Aguarde e verá!
Rê
O objetivo deste blog é compartilhar os processos de produção do documentário "AMEOM, Arte de Mestrar", que resgata a história de Moema Corrêa / Moema Ameom, bailarina, atriz, cinesioterapeuta, terapeuta corporal, criadora da metodologia MOITAKUÁ. por ReNata Batista, produtora
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bela figura: Moema Corrêa em trabalho de Expessão Corporal de Klauss Vianna - Parque da Cidade, déc. 60. foto: Gerson Rocha
Moema Ameom na Palestra "Moitakuá e o Quantum" - Niterói, 2009 - foto: Rodrigo Gondim
Lindo ver e poder vivenciar, mesmo que pelos cantos, deste processo de criação que está reunindo jovens em torno da ideia de recriar minha história.
ResponderExcluirSe existe um movimento fortalecedor para o meu caminhar é saber que estou servindo de motivação para encontros e reencontros onde processos vitais estão sendo renovados trazendo revitalização através das ondas emocinais que proporconam.
Que cada um de vocês possam alimentar suas potências internas absorvendo acertos e erros desta vida vivida em nome da Arte.
Que cada um de vocês possa absorver do bonito o feio e do feio aquilo que possa parecer bonito.
Que cada um de vocês saia desta aventura mais amadurecidos e fortalecidos por terem utilizado o convívio como fonte mantenedora da (in)evolução pessoal e profissional.
Que assim seja,
Ameom